Folha de S. Paulo


Projeto Semente oferece curso gratuito de empreendedorismo e impacto social

Divulgação
Projeto semente oferece curso gratuito de empreendedorismo e impacto social
Projeto semente oferece curso gratuito de empreendedorismo e impacto social

O Projeto Semente oferece gratuitamente capacitação de empreendedorismo social para que jovens de 16 anos a 29 anos desenvolvam seus próprios negócios.

Com inscrições abertas até sexta-feira (15), a segunda edição do curso terá mentorias conduzidas por profissionais do mercado e premiação para os melhores negócios.

Durante as aulas, os conteúdos irão desde o autoconhecimento até modelos de negócios e finanças, passando por temas como cultura da sustentabilidade, transparência, trabalho em rede e inovação.

O objetivo é tirar ideias do papel e transformá-las em potenciais para melhorar a vida de comunidades, além de formar líderes comprometidos com a construção de uma sociedade mais igualitária.

O projeto é realizado pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e apoiado pela Fundação ARYMAX.

As atividades serão ministradas entre terça-feira (26) e o dia 5 de dezembro e o encerramento será no dia 12 de dezembro, em evento realizado no Google Campus São Paulo, quando os melhores negócios serão reconhecidos.

Projeto Semente - Fundação Julita - rua Nova do Tuparoquera, 249, Jardim São Luís, São Paulo, SP. Dia abreviado. Ter e Qui: Das 9h às 13h. Inscrições pelo site até sexta-feira (15). GRÁTIS


Endereço da página: