Folha de S. Paulo


SAIU NO NP

Há 20 anos, Rosely Sayão explicou a leitor sobre tesão por animais

A seção "Saiu no NP" passa a resgatar, além das reportagens, a presença dos leitores nas páginas do jornal "Notícias Populares".

Nesta terça (5), você confere a reprodução de uma carta publicada na coluna diária "Tudo Sobre Sexo", que circulou durante as duas últimas décadas de existência do jornal.

Há 20 anos, a colunista Rosely Sayão respondeu a um leitor sobre o tesão dele por transar com animais.

Carta publicada em 7 de setembro de 1997

Folhapress
Seção - tudo sobre sexo - publicada no jornal Notícias Populares em 10 de setembro 1997. (Folhapress)
Ilustração publicada no Notícias Populares em 10 de setembro 1997. (Folhapress)

"Sou casado, tenho 28 anos e uma vida sexual normal. Só que tenho um tesão muito grande em transar com animais. Tenho coleção de revistas com fotos de pessoas transando dessa maneira e isso me dá o maior tesão. Isso é normal? "

*

Você nem imagina, leitor, como existem pensamentos dos mais esquisitos sobre a vida sexual na cuca das pessoas. Claro que isso nem sempre é falado pois como assunto é sempre delicado, as pessoas têm medo de serem criticadas.

Existem mil fantasias e tesões secretos que dão prazer quando a pessoa pensa, mas que se fossem praticados não causariam graça alguma. Ao contrário, trariam decepções e arrependimentos.

A questão é que o tesão não aceita regras e costumes. Mas o comportamento é diferente. Por isso, você não deve se preocupar, já que tem uma vida sexual normal. Mas existem também pessoas que só sentem prazer com animais e isso tem até nome: zoofilia.

DICA

O prazer sexual pode ser muito legal, desde que sua cuca não fique criando problemas para você. Por isso, faça só aquilo que você sabe que vai aguentar as consequências no dia seguinte. Não adianta ter prazer hoje e se arrepender amanhã.


Endereço da página: