Folha de S. Paulo


Maglore propaga seu indie rock tropical 'martelando' na web

Com três álbuns lançados –os dois primeiros independentes– a banda Maglore já tocou em festivais de peso internacional como o Lollapalooza, mas ainda batalha por um lugar mais cômodo ao sol.

"Sem ter acesso a outra mídia, a gente martelou na internet. Não que a gente não deva ter, acho que temos que ter acesso a todas", diz Teago Oliveira, um dos integrantes.

Convidada deste sábado do "TV Folha Playlist", a banda, que se mudou de Salvador para São Paulo em 2013, diz perceber que os espaços para a música independente estão diminuindo.

Para o baixista Rodrigo Damati, existiam mais locais com esse perfil na cena paulistana. "Esses lugares estão fechando as portas".

No programa, os integrantes da banda definem em tom de pilhéria o tipo de música que tocam: "é rock que não é pauleira e MPB que não é bossa nova". Deixam de lado, ainda, o medo de dizer que fazem parte "do famoso, antigo e famigerado pop rock".

Maglore, que completa sete anos de estrada este mês, toca no vídeo abaixo a música "Ai Ai".

Assista

No próximo dia 9, lançam na web o clipe de "Serena Noche". A canção, do álbum 'III' (2015), ganhou uma nova versão no vídeo abaixo.

Assista


Endereço da página:

Links no texto: