Folha de S. Paulo


Estava falando muita besteira, diz Fiuk sobre letras do passado

Após hiato de três anos na carreira, Fiuk, 25, volta aos palcos em 2016 com a turnê "Nós na Sala", show intimista que o cantor vem fazendo pelo Brasil inspirado em um período "100% solteiro".

Nesta segunda edição do "TV Folha Playlist", programa musical que a editoria publica sempre aos sábados, o jovem cantor diz que o novo espetáculo partiu das festas que fazia em casa na companhia de amigos músicos.

Filho de Fábio Jr., o jovem cantor conta com relevante parceria em sua carreira. É o caso da música "Quero Toda Noite" (veja abaixo), cantada por Fiuk neste programa e que, em sua versão original, conta com a participação de Jorge Ben Jor. A faixa faz parte do disco "Sou Eu" (2011), primeiro dos dois álbuns solos do cantor. Antes, foi vocalista da banda Hori.

Assista

Outro destaque do programa é a recente "Desejo Proibido" (veja abaixo), que Fiuk apresenta na versão voz e violão.

Assista

Em uma fase mais "coração", Fiuk diz agora estar "dando ouvidos à própria loucura" e afirma ter sofrido pressão no início da carreira de produtores e gravadora. Por isso, segundo ele, chegou a interpretar obras com as quais não se identificava.

"Escrevia muitas letras. Depois olhava e falava isso não sou eu. Estou falando um monte de besteira."

Fiuk completa: "Não quero chegar num palco e passar raiva para as pessoas, passar uns sentimentos horríveis que tive."


Endereço da página:

Links no texto: