Folha de S. Paulo


Rede Marriott deve inaugurar 40 hotéis de luxo em 2018

Lucy Nicholson/Reuters
A JW Marriott hotel is seen in Los Angeles, California U.S. November 7, 2017. REUTERS/Lucy Nicholson ORG XMIT: FFF-LUC10
Hotel da rede Marriott em Los Angeles, nos Estados Unidos

A rede de hotéis Marriott pretende inaugurar em 2018 cerca de 40 hotéis de luxo, sob o nome das oito marcas que pertencem ao grupo, como W Hotels e Edition.

Apenas a W Hotels, que é conhecida pelo design arrojado de seus edifícios, planeja a abertura de mais oito unidades no ano que vem, em destinos como Tel Aviv, Brisbane (Austrália ), Cidade do Panamá e Dubai.

Já a marca Edition, criada a partir de parceria entre a Marriott International e Ian Schrager, o empresário que criou o conceito de hotel-butique, deve quase triplicar seu número de unidades -de 4 para 11- até o fim de 2018, com novos hotéis em Barcelona, Bodrum (Turquia), Abu Dhabi e Xangai.

"O luxo inspira a pessoa a se atualizar, a desejar visitar novos lugares e a se transformar. Com dados demonstrando uma mudança na percepção do luxo, estamos muito bem posicionados para oferecer experiências personalizadas e diferenciadas" diz Tina Edmunsson, que é executiva da rede.


Endereço da página:

Links no texto: