Folha de S. Paulo


Companhia anuncia cruzeiro de volta ao mundo em 4 meses por R$ 50 mil

A companhia italiana MSC vai realizar seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo em 2019. Com quase quatro meses de duração, a viagem será feita a bordo do navio MSC Magnifica, que tem 16 andares e 1.259 cabines.

O transatlântico sai em 5 de janeiro de Gênova, na Itália, e passa por 49 destinos em 32 países, nos seis continentes. Entre eles estão: Dubai (Emirados Árabes), Bora Bora (Polinésia Francesa), San Juan (Porto Rico), Cartagena (Colômbia) e São Francisco (Estados Unidos).

Depois de 119 dias de viagem, o navio retorna à Gênova. O embarque e desembarque dos passageiros também poderá ser feito em Civitavecchia (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha). Ao todo, serão 59 dias só de navegação.

Um lugar a bordo não sai por menos de R$ 50.599, em cabine interna. As vendas serão abertas no dia 14 deste mês. Antes disso, poderão comprar somente os membros do clube de fidelidade da MSC.

Inaugurado em 2010, o MSC Magnifica tem quatro restaurantes, 11 bares, sala de cinema 4D, discoteca panorâmica, pista de boliche, entre outras atrações.


Endereço da página:

Links no texto: