Folha de S. Paulo


App permite tirar fotos em até 360º; veja mais destaques de turismo

O "Turismo" prepara uma seleção de dicas, novidades e eventos do setor toda semana. A coluna "Sobrevoo" também responde a perguntas dos leitores e publica fotos de viagem. Para colaborar, envie e-mail para turismo@grupofolha.com.br.

SEGURANÇA NOS ARES

A KLM lançou um vídeo de segurança de bordo que mostra cerca de 1.000 azulejos de porcelana pintados a mão por artesãos holandeses. O filme utiliza a técnica stop-motion para passar as instruções. Outras empresas já buscaram abordagens diferentes na hora de dizer que, "em caso de despressurização, máscaras cairão automaticamente...". Veja este e outros sete vídeos de instruções bem divertidos clicando aqui.

*

SAN FRANCISCO

Divulgação
san francisco A partir de 26/11, a cidade receberá 27 instalações de arte iluminadas; tours e palestras com artistas fazem parte da programação (illuminatesf.com)

A partir de 26/11, a cidade receberá 27 instalações de arte iluminadas; tours e palestras com artistas fazem parte da programação (illuminatesf.com)

*

Reprodução
Tela inicial do aplicativo de fotografia Fyuse
Tela inicial do aplicativo de fotografia Fyuse

APP NA BAGAGEM

O Fyuse permite tirar fotos em 360º; depois do clique, o usuário gira a tela do celular ou passa o dedo sobre ela para movimentar a imagem e observá-la de diferentes ângulos
Plataforma iOS e Android
Onde App Store e Play Store
Quanto gratuito

*

AGENDA

12 de NOVEMBRO
Começa a TasteWeek, em Bragança Paulista (SP); mais de 20 restaurantes participarão do festival, com menus a R$ 35 (tasteweek.com.br )


Endereço da página:

Links no texto: