Folha de S. Paulo


Inscrições para programas de treinamento de 2014 estão abertas

As inscrições para os Programas de Treinamento em Jornalismo Diário da Folha que serão realizados em 2014 foram abertas hoje.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 27. São aceitas inscrições de estudantes ou formados em qualquer curso superior.

Haverá duas turmas de trainees, e os candidatos que querem participar do programa no segundo semestre de 2014 também devem se inscrever agora.

O processo de seleção inclui provas on-line e presencial, análise de currículo, participação em semana de palestras e atividade em inglês, além de uma entrevista.

Durante o programa, os participantes fazem cursos de português, de matemática, de direito, de história e de jornalismo de dados, além de publicarem um produto final.

Durante o programa, os trainees participam de seminários, conversam com editores e repórteres do jornal e realizam exercícios nos quais são postos em prática os princípios editoriais da Folha.

O programa de treinamento tem duração de 16 semanas e é patrocinado pela Philip Morris Brasil, pela Odebrecht e pela Ambev.


Endereço da página:

Links no texto: