Folha de S. Paulo


Prêmio é reconhecimento do trabalho das agências, dizem publicitários

Representantes das principais agências de comunicação do país avaliam o Prêmio Top of Mind como um dos mais importantes do mercado e resultado do investimento de agências e empresas em colocar as marcas na cabeça dos consumidores. Veja o que eles disseram:

Luiz Fernando Vieira, vice-presidente de mídia da Africa
"O Top of Mind é um dos prêmios mais cobiçados pelas marcas. O que toda marca quer é estar na cabeça do consumidor e ser a mais lembrada. O mundo está muito plural e ser uma marca Top of Mind faz muita diferença."

Erh Ray, CO CEO da BETC
"O prêmio Top of Mind é fundamental, pois o consumidor está muito exigente, e as marcas querem estar na cabeça e no coração das pessoas. Ter uma marca Top of Mind consolida nosso trabalho."

David Laloum, COO da Y&R
"O prêmio é um reconhecimento do nosso trabalho através do reconhecimento das marcas pelo consumidor."

Márcio Santoro, co-presidente da Africa
"O prêmio é um dos mais importantes do marketing e da comunicação pois trata-se de um trabalho consistente e não daquele feito em um ano ou a curto prazo, mas sim de médio e longo prazos. E pelo fato de o prêmio ter 25 anos, mostra sua própria consistência."

Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB
"O prêmio é um dos melhores reconhecimentos do trabalho que as agências e as empresas têm feito."

Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH e Global Chief Creative Officer da rede BBH.
"Anunciar e ter uma estratégia de comunicação é importante para a manutenção e conquista do Top of Mind. Crise é um momento de oportunidade para quem não é Top of Mind e almejar ser. E quem está confortavelmente ali e reduz investimento, pode ter prejuízo nessa área."


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