Folha de S. Paulo


Campeãs nos 25 anos comemoram marca histórica e nova vitória

Três marcas premiadas na cerimônia do Top of Mind, na segunda-feira (26), no Tom Brasil, zona sul de São Paulo, conhecem muito bem a rotina de subir ao palco para receber seus prêmios. Kibon, OMO e Volkswagen venceram 25 vezes suas categorias nas 25 edições da pesquisa.

A marca de sabão em pó mais lembrada atingiu 86% de citações. Volkswagen foi a mais lembrada entre os carros, ao lado da Fiat, com 25% cada uma segundo os critérios de desempate da pesquisa. Kibon, por sua vez, atingiu 66%.

"Isso atesta Kibon como a marca que está no coração do consumidor. Para se manter nas cabeças dos brasileiros por tanto tempo é necessário haver uma combinação de produtos relevantes, de manter sempre uma conversa com o consumidor, de falar a linguagem que ele gosta, de entender do que ele gosta e de estar presente de Norte a Sul do país", afirmou Katia Ambrosio, 38, diretora de marketing da marca.

OMO, neste ano, ainda foi uma das marcas eleitas no Top do Top. A empresa apareceu entre as mais votadas ao lado de Nike, Coca-Cola, Samsung e Nestlé.

"É recompensador, um dos principais prêmios da propaganda", festejou Yasmine Antacli, 33, gerente de marketing da OMO.


Endereço da página:

Links no texto: