Folha de S. Paulo


Alunos de cinco universidades criam campanhas para o aniversário do Top

Para celebrar seus 25 anos, a Folha Top of Mind convidou alunos de diferentes semestres de universidades de São Paulo para criar campanhas em homenagem ao prêmio.

ESPM, Faap, Mackenzie e PUC, que figuram entre as oito instituições paulistanas com os cursos de publicidade e propaganda mais bem avaliados no RUF (Ranking Universitário da Folha) de 2015, aceitaram a missão de trazer criações inovadoras para esta edição especial de aniversário.

O desafio proposto aos jovens publicitários: pensar em peças vintage, atuais e futuristas. No total, 13 campanhas chegaram à Redação. Elas mesclavam linhas do tempo, logotipos de grandes marcas, frases de efeito e elementos gráficos, entre outros.

Um corpo de jurados, formado por profissionais que representam importantes órgãos da publicidade brasileira, analisou todos os trabalhos e selecionou aqueles que traziam ideias interessantes e boa direção de arte.

Veja abaixo quem fez parte do júri universitário:


Endereço da página:

Links no texto: