Folha de S. Paulo


Em ano de Copa, Neymar, David Luiz e Cristiano Ronaldo jogam bola nas telas

O Mundial de futebol no Brasil movimentou o mercado publicitário e as marcas premiadas pelo Folha Top of Mind 2014, ligadas ou não ao esporte, não perderam a chance aliar sua imagem aos craques.

Algumas delas foram: a Nike, que levou o tricampeonato na categoria Copa do Mundo, colocou nas telas seus jogadores Cristiano Ronaldo, Rooney, David e Neymar. O brasileiro também foi para a torcida no filme que apresentava as novidades da Kibon, marca mais lembrada na categoria Sorvete.

David Luiz também estrelou campanhas da Vivo, vencedora na categoria Operadora de Telefonia Celular, e da TAM, campeã em Companhia Aérea.

O francês Zidane e o italiano Paolo Rossi foram escalados pela Visa, Top of Mind em Cartão de Crédito.

E Pelé, pela primeira vez se vestiu de rei, para a campanha do Carrefour, que empatou com o Extra da categoria Supermercados.

ASSISTA AO COMERCIAL DA KIBON COM NEYMAR:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA TAM COM DAVI LUIZ:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA NIKE COM CRISTIANO RONALDO:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DO EXTRA COM RONALDO:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DO CARREFOUR COM PELÉ:

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: