Folha de S. Paulo


Praias e estradas brasileiras estão em comerciais de campeãs do Top of Mind

As marcas mais lembradas do país não poderiam deixar de estampar paisagens brasileiras em seus comerciais e reforçar seus laços com as localidades.

Campeã na categoria Poupança, a Caixa Econômica Federal usa metáforas de cascalho, tutu, gaita e capim para uma viagem por diferentes regiões num só filme.

A CVC, a mais lembrada Operadora de Turismo, exibe férias em belas praias.

A Volkswagen, campeã na categoria Carro, dá uma volta ao mundo e desembarca no Porto de Santos na campanha de despedida da clássica Kombi.

Líder de lembrança de marcas na região Sul, a Ipiranga desbrava o universo interiorano na sua campanha para divulgar a rede de postos que estão cada vez mais completos.

E a Pirelli, que conquistou as menções do universo masculino e a categoria Pneu, comemorou seus 85 anos de Brasil no Rio de Janeiro nos braços e no olhar do Cristo Redentor.

ASSISTA AO COMERCIAL DA CAIXA:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA VOLKSWAGEN:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA PIRELLI:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DO IPIRANGA:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA TAM:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA CVC:

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: