Folha de S. Paulo


Publicitários comemoram resultados em noite de premiação

AÇÕES

O hall do HSBC Brasil (zona sul de São Paulo), que é o palco da festa Folha Top of Mind 2014, foi transformado em base de ações das marcas participantes. A Volkswagen apresentou a edição especial que comemora os 40 anos do Golf. O modelo GTi 2.0 Tsi ficou à disposição dos apaixonados por carro.

Ainda no setor automobilístico, a Pirelli montou um laboratório de fotos instantâneas onde o visitante recebe camiseta, boné e um troféu para se sentir como um campeão de Fórmula 1. A marca é a fornecedora exclusiva dos pneus da modalidade mais veloz.

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COMPRINHAS

A rede Extra de supermercados montou uma roda da fortuna e premiou os participantes com canecas personalizadas, vouchers de 9.000 pontos no clube de vantagens e ainda um televisor Samsung de 52 polegadas.

O Carrefour, por sua vez, escondeu sob as cadeiras 50 vales compras no valor de R$ 50 e brindou os convidados com o vinho francês Ph. Bouchard & Cie, de sua distribuição exclusiva.
As duas redes dividem o prêmio Top of Mind na categoria Supermercado.

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TORCIDAS

Extra de um lado, Carrefour do outro. Em vermelho e verde, as duas torcidas uniformizadas protagonizaram um dos momentos de maior expectativa da noite. A festa foi em dose dupla no palco.

Mas, em seguida, a turma das Casas Bahia fez um barulho ainda maior, que só não foi superado pela turma da Pirelli que ocupou inclusive as escadarias do palco do HSBC Brasil.

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MASCOTES

Mais lembrada na categoria Meio Ambiente, a Ypê trouxe a árvore símbolo para a festa e alguns de seus produtos como o tubo de detergente dos mais simpáticos.

O boneco das Casas Bahia também veio e não parou um minuto de dançar e tirar fotos com os convidados.

O frango Leq Trec da Sadia estava todo, todo e subiu ao palco três vezes durante a premiação.

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SIMPATIA

A dupla de apresentadores ficou muito à vontade durante a cerimônia. Sem muitos protocolos, Priscila Fantin fez fotos com o time de Sempre Livre e fez selfie exibindo a camiseta da turma da Unimed.

Marcelo Serrado, que está em cartaz no teatro com a peça "É o que temos para hoje", agradeceu publicamente o patrocínio do Bradesco, que levou o prêmio na categoria Seguro.

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SORTUDO

Para Eduardo Soares, da Cheil Brasil, a premiação Top of Mind 2014 foi realmente inesquecível. Ele foi sorteado com um voucher de R$ 2.000 para gastar em produtos (pacotes, passagens e ou hotéis) CVC. A ação da agência de viagens vencedora na pesquisa Datafolha foi uma das mais disputadas da noite.

Para Marcelo Osti, diretor de marketing da CVC, o Folha Top of Mind integra o plano de metas da empresa líder no seu segmento. "Fazer parte do prêmio faz parte da nossa estratégia", diz.


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