Folha de S. Paulo


Cerimônia do prêmio Folha Top of Mind reúne 1.500 pessoas

A festa da 24ª edição do prêmio Folha Top of Mind reúne agora representantes das principais marcas e das agências de publicidade do país.

A cerimônia está sendo realizada no HSBC Brasil, na zona sul de São Paulo. O evento reúne cerca de 1.500 pessoas. Entre elas, presidentes, CEOs e executivos das empresas e agências que representam as marcas mais lembradas em todo país, segundo pesquisa Datafolha, em 40 categorias.

Os atores Marcelo Serrado e Priscila Fantin são os mestres de cerimônia da noite tão esperada pelo mercado publicitário.

Presidente da Associação das Agências, Orlando Marques, que também preside a Publicis, afirma que o evento é um dos mais importantes realizados em território nacional. "O Folha Top of Mind prova que existe mercado feito por brasileiros e para brasileiros."

Os primeiros a subir ao palco foram os representantes de LG e Samsung, que empataram na liderança na categoria Aparelho de TV. As duas empresas são atendidas, respectivamente, pela Young & Rubicam e a parceria Leo Burnett Tailor Made e Cheil Brasil.

A festa de premiação da Folha Top of Mind se transforma numa grande "batalha" entre as concorrentes. Buzinação, chuva de papeis, balões e muita gritaria de torcidas uniformizadas marcam a celebração. Acompanhe fotos na galeria do site e no Instagram @topofmindfolha.

Vale lembrar que o resultado completo da pesquisa Datafolha circula na revista Folha Top of Mind, gratuitamente, junto com a edição da Folha desta terça-feira (28).


Endereço da página:

Links no texto: