Folha de S. Paulo


Baixe o aplicativo para iPad do Top of Mind 2012 com a versão enriquecida

Impresso desde 1991 e on-line desde 2002, o Folha Top of Mind chega ao 22º ano com conteúdo disponível também em um aplicativo para iPad, produzido em parceria com a Digital Pages.

Para baixar o app gratuitamente, basta acessar a Apple Store (abaixo, leia um passo a passo para instalação e leitura).

Todo o conteúdo da edição impressa, incluindo as campeãs das 50 categorias da pesquisa Datafolha, pode ser visualizado.

Assim como no site, estão disponíveis as reportagens sobre as marcas mais lembradas do país e as agências de publicidade, além de entrevistas.

Com o aplicativo, o leitor pode ainda ter acesso ao conteúdo extra de fotos e vídeos –incluindo um minidocumentário da TV Folha que ouviu expoentes quatro expoentes da publicidade brasileira: José Zaragoza (DPZ), Washington Olivetto (WMcCann), Nizan Guanaes (Grupo ABC) e Alexandre Gama (Neogama/BBH).


Endereço da página:

Links no texto: