Folha de S. Paulo


Ogilvy Brasil segue os ensinamentos de seu fundador

Veja vídeo

Agência pela agência: na Ogilvy, em tudo o que fazemos, buscamos inspiração no jeito de ser do fundador da empresa, David Ogilvy (1911-1999). Além de ser uma referência na história da propaganda mundial, esse homem, que foi um visionário, mostra que só o DNA da nossa agência já é um grande diferencial.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: uma marca é um símbolo complexo. Ela é a soma intangível dos atributos do produto, de seu nome, seu preço e embalagem, sua história, sua fama e a forma como é feita sua publicidade. Uma marca é também definida pelas impressões dos consumidores sobre as pessoas que a usam, tanto quanto pela sua própria experiência.

Funcionários: 850 (Brasil) e 18.000 (mundo).

Escritórios: SP, RJ, Brasília e Recife e 497 em 125.

Desde: 1948.

Clientes: ABECS; Anhanguera Educacional; Allianz; Ades; Arisco; Agente Cidadão; BandSports; Bar Aurora & Boteco Ferraz; BAT; Bis; Burger King; Casa Hope; Claro; Credicard; Coca-Cola; Coca-Cola Zero; Clight; Castrol; Comfort; Dove; DuPont; eHarmony; Fanta; GSK; Graac; Gerdau; Hellmann's; Huggies; Intimus; IBM; Jac Motors; Kimberly-Clark; Kraft Foods; Kuat; Lacta; Magazine Luiza; Motorola; Michelin; Mirae Asset; Orient; Red Ballon; Roche; Siemens; Sonho de Valsa; Sodexo; Softwell; Tang; Unilever.

Principais campanhas: "Drunk Valet" (Bar Aurora & Boteco Ferraz); "Parental Control'' (BandSports); "Santa Forgotten Letters" (Coca-Cola).

Veja galeria de fotos da agencia
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Publicitário cria ilustração para os 21 anos da Top of Mind
DM9DDB faz anúncio para Sundown até no Ipad; assista ao vídeo


Endereço da página:

Links no texto: