Folha de S. Paulo


F/Nazca criou campanha "desce redondo" para a Skol

Veja vídeo

Agência pela agência: somos uma empresa de ideias, estejam elas onde estiverem, sejam elas realizáveis ou veiculáveis onde quer que sejam. Nós produzimos mensagens relevantes para os nossos clientes –e não informação– e criamos conexões emocionais com os seus consumidores através de ideias originais, mobilizadoras e simples –nada mais não óbvio que o óbvio.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: só uma grande ideia tem o poder de transformar uma marca. Além de espelhar um posicionamento inovador, sua comunicação deve ser versátil para contemplar todo e qualquer ponto de contato dessa marca com seu consumidor: da web ao rádio, da TV às redes sociais, ao evento, à ação nos pontos de venda.

Funcionários: 288.

Escritórios: dois no Brasil (SP e RJ).

Desde: 1994.

Clientes: ActionAid, AfroReggae, Canal Futura, Carrefour, Electrolux, Embratel, Fundação SOS Mata Atlântica,General Mills, Globo News, Hipercard, Honda Automóveis, Infoglobo (O Globo), Lenovo, Mead Johnson (Sustagen Kids), Museu Casa do Pontal, Nike, Nissin Ajinomoto, Novartis, Operação Sorriso, Petrobras, Pinacoteca do Estado de São Paulo, Procter&Gamble (Pampers, Ariel, Olay e head&shoulders), Skol e Unimed-Rio.

Principais campanhas: Skol Desce redondo; Unibanco, Nem parece banco; Unimed, O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed; formiguinhas da Philco e tartaruga da Brahma; Xixi no Banho, Fundação SOS Mata Atlântica, e República Popular do Corinthians, Nike.

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Bebidas: Coca-Cola e Skol são as vencedoras
"A propaganda ficou refém e acuada", diz dono da F/Nazca


Endereço da página:

Links no texto: