Folha de S. Paulo


DPZ inventou o franguinho da Sadia

Veja vídeo

Agência pela agência: tem tradição em liderar o comportamento das marcas que estão no seu portfólio, assim se renova a cada dia. As marcas precisam de inúmeras manifestações para se fazer presentes na vida das pessoas, devem ser queridas e desejadas pelos consumidores. Na DPZ falar de amor não é hipocrisia.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: criatividade, bom gosto, ética e originalidade.

Funcionários: 230 (no Brasil)

Escritórios: quatro no Brasil (SP, RJ, ES e DF); possui operação internacional com o Publicis Groupe.

Desde: 1968

Clientes: Azul; BM&F Bovespa; Bombril; Campari do Brasil; CNI; CN Auto; Coca-Cola; Dersa; Detran ES; Duratex; Fetranspor; Firjan; Giraffas; Governo do Rio de Janeiro; Hospital Sírio-Libanês; Itaú; Ministério do Desenvolvimento Agrário; Kimberly-Clark Brasil; MAM; Neoenergia; Papaiz; PDG; Redecard; Rede Globo; Rubaiyat; Sadia; Senac; Stilgraf; Souza Cruz; Shopping Flamboyant; Vivo.

Principais campanhas: Kaiser (Baixinho), Sadia (Franguinho e "S"), Bombril (Garoto Bombril), Dreher (Deu Duro, Tome um Dreher), Leão do Imposto de Renda (Personagem), S.O.S Mata Atlântica (Índio), Itaú (Banco Dia e Noite). Recentes: Mulheres Evoluídas (Bombril), BM&F Bovespa (Quer ser sócio - Pelé), Itaucard (Luciano Huck), Campari (vestido vermelho), Giraffas (Girafinhas), Itaú Personnalité (Perfeito para você), Vivo (Brasil Conectado).

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Higiene e beleza: Koleston desponta como líder em nova categoria
Compras: Omo conquista prêmio pelo 21º ano consecutivo


Endereço da página:

Links no texto: