Folha de S. Paulo


DM9DDB faz anúncio para Sundown até no Ipad

Veja vídeo

DM9DDB

Agência pela agência: alia excelência criativa, pensamento estratégico e compromisso com resultado do cliente por meio de soluções integradas de comunicação. Trabalhamos em uma realidade conectada, em que o pensamento digital já está completamente integrado na comunicação e no processo de construção de marcas. Acreditamos no trabalho em TURMA.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: conhecimento e identificação de valores. Por isso, é importante que a marca tenha valores bem definidos e transparentes e uma comunicação eficiente que faça o consumidor saber e se identificar.

Funcionários: 300 no Brasil e 15.000 no mundo via DDB Worldwide.

Quantidade de escritórios: três no Brasil (SP, POA e RJ) e mais de 300 escritórios em 90 países via DDB Worldwide.

Desde: 1989

Clientes: Banco Itaú, Amanco, Bohemia, Brastemp, C&A, Cia Athletica, Clean&Clear, Consul, Estrela, Grupo RBS, Guaraná Antarctica, Honda Institucional, Honda Motos, Intel, Johnson & Johnson, Johnson's Baby, KitchenAid, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Neutrogena, Philips, Reebock, Sadia, Shoptime, Submarino, Sundown, Telefônica, Telhanorte, Terra e Tok&Stok.

Principais campanhas: Mamíferos (Parmalat); Amigos (Bavaria); Energia que Contagia (Guaraná Antarctica); A Vida Fica Asiiim... Uma Brastemp (Brastemp); iDigital (Banco Itaú); Tá na Vitrine, tá na C&A (C&A); Volta Ferrorama (Estrela); Corrida de ScrenSaver (Intel); Anúncio no Ipad (Sundown); Momentos (Honda).

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
F/Nazca criou campanha "desce redondo" para a Skol; assista ao vídeo
Turismo: CVC estreia nova categoria da pesquisa


Endereço da página:

Links no texto: