Folha de S. Paulo


BorghiErh/Lowe cuida das campanhas da Caixa

Veja vídeo

Agência pela agência: tem a criação em seu DNA.

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: é preciso ter um posicionamento verdadeiro e consistente, ideias impactantes e proprietárias, além de mídia forte e certeira. Apenas uma boa ideia, forte e comentada, sem continuidade, não vai fixar uma marca. Apenas mídia sem um recheio relevante, idem. Não basta conhecer os ingredientes. É preciso usá-los nas quantidades certas e ter talento no modo de preparar.

Funcionários: 212 (Brasil); 5.000 (mundo).

Escritórios: dois no Brasil (SP e Brasília); 80 no mundo.

Desde: dezembro de 2006 como BorghiErh/Lowe e, no mundo, desde 1899 como Lintas.

Clientes: Apex-Brasil; Bic; Boehringer Ingelheim (Antistax, Anador, Pharmaton e Pradaxa); Brasil Foods (Doriana, Confiança e Cotochés); Caixa Econômica Federal; Dória Associados; Drogasil; FEI; Johnson & Johnson (K-Y, Carefree e o.b.); MetLife; Ministério da Saúde; Newell Rubbermaid (Rubbermaid e Graco); Pobre Juan; Sharp; Shopping Iguatemi; Skechers; Ambev (Stella Artois); Unilever (Knorr; Kibon; Magnum; Cornetto; Fruttare; Rexona; Axe; Clear; Close Up; Pepsodent; Skip; Drive; Vivere; Fofo; Comfort [Argentina]; Lifebuoy e Pureit); UOL e 2001 Vídeo.

Principais campanhas: "Preto e Branco" para o detergente em pó SKIP e "Piano", da Unilever; "K-Y", da Johnson & Johnson, campanha com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert; "Massagista" para o UOL Emprego Certo; "Série Entre Teen's", para as marcas Carefree, Sempre Livre e o.b, da Johnson & Johnson; UOL Farol; reposicionamento das loterias Caixa; Bic Homem Bem Feito; campanha de construção do novo posicionamento da marca para as lâminas de barbear Bic Comfort 3 For Men.

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Top perfomance: Pampers tem maior crescimento em relação a 2010
Fischer & Friends desenvolve publicidade da Coca-Cola e do SWU; assista ao vídeo


Endereço da página:

Links no texto: