Folha de S. Paulo


AlmapBBDO idealizou campanha com o cantor Byafra

Veja vídeo

Agência pela agência: a gente pensa antes de fazer

O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: quando ela sai da mesmice, quebra um paradigma, cria uma identificação e se torna relevante para as pessoas. Quando existe uma "grande" ideia por trás da história que a marca está contando.

Funcionários: 320 no Brasil.

Escritórios: um em SP e internacionalmente pela rede BBDO.

Desde: 1956, associa-se a BBDO em 1988.

Clientes: Ambev (Antarctica Pilsen, Sub Zero e Original), Audi Brasil, Bauducco, Bayer, revista Billboard, Bradesco Seguros e Previdência, Casa do Zezinho, Conar, Elma Chips, Gallo, GE, Gillette, Gol, Greenpeace, HP, H2OH!, Instituto Ayrton Senna, Johnson & Johnson (Sempre Livre e Nicorette), MAN Latin America, Mars Brasil (M&M's, Twix e Snickers), O Boticário, Panamericana Escola de Arte e Design, Peixe Urbano, Pepsi, São Paulo Alpargatas (Havaianas), Smiles, TOP Magazine, Visa, "Veja" e Volkswagen.

Principais campanhas: Bradesco Seguros, campanha Vai Que e filme do Byafra; filme cachorro-peixe de Volkswagen; Pode Ser, da Pepsi; filme de Natal 2010 de O Boticário; Aviãozinho da Gol; Havaianas Argentino; Billboard de 2010 que foi Grand Prix em Cannes do ano passado.

Veja galeria de fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Ogilvy Brasil segue os ensinamentos de seu fundador; assista ao vídeo
Top meio ambiente: Natura e Ypê empatam


Endereço da página:

Links no texto: