Folha de S. Paulo


'Fifa 17' anuncia 23 times brasileiros do game na Brasil Game Show

Durante a Brasil Game Show 2016 a Electronic Arts anunciou todos os clubes brasileiros que estarão presentes em que "Fifa 17" vai ter 23 clubes brasileiros, sendo deles 18 da série A. O jogo será lançado no dia 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória são os clubes brasileiros que estarão no game. Corinthians e Flamengo estão de fora pois são exclusivos de "PES 2017".

Esses times também estarão disponíveis para serem jogados no modo de carreira marcando o retorno dos times do Brasil nesse modo - desde 2014 os times brasileiros estavam de fora desse modo.

"Fifa" aposta na novidade do modo Jornada, onde o jogador vai acompanhar a carreira de um jogador britânico desde o início até o estrelato no Manchester United. O game segue com a dobradinha bem-humorada de Tiago Leifert e Caio Ribeiro na narração e comentários, mas com a promessa de que "gols decisivos e viradas serão narrados de forma mais emocionante".


Endereço da página:

Links no texto: