Folha de S. Paulo


Campus Party proíbe acampantes de pedir comida de fora

vídeo

Participantes da Campus Party, acampamento de tecnologia cuja nona edição começa na próxima terça-feira (26) e vai até domingo (31) em São Paulo, não poderão recorrer ao fast food para escapar dos preços altos dos alimentos no evento.

Nas edições anteriores, os "campuseiros" pediam pizzas e esfihas que eram entregues na porta do evento, como contou Júlio Dorth, que foi a nove edições da Campus Party (incluindo uma de Recife), durante transmissão ao vivo da TV Folha.

O diretor-geral do evento, Tonico Novaes, interrompeu Dorth para explicar que, por medidas de segurança, não será permitido consumir a comida do delivery dentro do evento, apenas na área externa. Ainda é possível levar o próprio alimento ou mesmo sair para comer fora.

Esta edição da Campus Party será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, e as entradas para acampar já estão esgotadas. Ainda há ingressos sem direito a barraca que podem ser adquiridos pelo site brasil.campus-party.org.

Neste ano, todas as áreas do evento –como empreendedorismo, inovação, ciência e entretenimento– serão norteadas pelo tema "feel the future" (sinta o futuro). Serão 600 palestrantes, incluindo cerca de 50 celebridades da internet. Para Novaes, o visitante não pode perder o espaço dedicado às start-ups (empresas iniciantes de tecnologia) e tecnologias desenvolvidas por universitários (chamada Campus Future, estará na parte aberta, gratuita, do evento, que vai funcionar nos mesmos dias).

E, para quem vai acampar, Dorth aconselha: não se esqueça, do colchão inflável, dos cadeados para a barraca e para o computador, nem do cobertor –"São Paulo faz frio, hein", avisou durante o programa, mediado por Felipe Maia, editor-adjunto de Semanais.

Novaes também sugere preencher o cadastro de "campuseiro" no site para não ter que pegar fila ao chegar ao evento.

CAMPUS PARTY
Onde Pavilhão de Exposições do Anhembi; r. Prof. Milton Rodrigues, 13, Santana,
Quando 26 a 31 de janeiro
Quanto R$ 290; há também uma área de visitação gratuita
Mais brasil.campus-party.org/


Endereço da página:

Links no texto: