Folha de S. Paulo


Usuários da Vivo ficam sem sinal de celular em São Paulo

Julia Chequer - 28.ago.2015/Folhapress
SAO PAULO, SP, 28-08-2015: Orelhao quebrado na praca da Rebublica. (Foto: Julia Chequer/Folhapress cod-11001) *** EXCLUSIVO AGORA *** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE *** UOL E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA *** FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA AGORA *** FONES 3224 2169 * 3224 3342 ***
Orelhão com logo da operadora Vivo em São Paulo

Usuários da Vivo na Grande São Paulo ficaram sem sinal de celular no início da manhã desta sexta-feira (30). Nas redes sociais, vários apontaram problemas para acessar os serviços de voz e dados da companhia

A operadora é a maior do país no setor –tem 29,08% de participação de mercado, de acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Na central de atendimento da empresa, informava-se normalização em até 24 horas. Ou seja, até este sábado (31). A assessoria de imprensa, entretanto, afirma que o prazo estava errado e que os serviços para a região de prefixo 011, de São Paulo, foram restabelecidos e funcionam desde as 13h.

A operadora não disse qual foi a causa da pane –diz apenas que tratou-se de um "problema na rede". Em celulares testados pela Folha, o sinal retornou depois que os dispositivos foram desligados e ligados novamente.


Endereço da página: