Folha de S. Paulo


Empresa de 'Angry Birds' lança game da Shakira; Katy Perry terá jogo

Reprodução
: O novo game da Shakira é um
O novo game da Shakira é um "puzzle" em que o jogador precisa unir joias de mesma cor

A Rovio, empresa finlandesa criadora da série "Angry Birds", lançou nesta quinta-feira (15) um game em parceria com a cantora Shakira.

Chamado de "Love Rocks", o jogo é um "puzzle" similar a "Candy Crush", em que o jogador precisa ajudar a cantora a unir joias de mesma cor para somar pontos.

Ao todo, são mais de 150 fases em diversos locais do mundo, começando por Barcelona, onde a cantora colombiana mora. Há estágios também em destinos como o Taj Mahal, na Índia, e a lendária cidade de El Dorado.

Apesar de não ser um game musical, os níveis são embalados pelas músicas de Shakira, ainda que, na maior parte das vezes, apenas de forma instrumental. Pelo número de fases, o som acaba ficando um pouco repetitivo.

O jogo está disponível para Android e iOS e é gratuito.

CALIFORNIA GURL

Shakira não é a única cantora que vai estrelar um game. Nesta quarta-feira (14), Katy Perry publicou no Instagram um desenho de sua versão no jogo "Katy Perry Pop", que será lançado em breve para celulares.

Dona de sucessos como "California Gurls" e "Teenage Dream", ela não deu maiores informações sobre como será o game. Na imagem, porém, dá para ver que os tubarões que fizeram sucesso em sua apresentação durante o intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano, em fevereiro, estarão presentes.

game da Katy Perry


Endereço da página: