Folha de S. Paulo


Apple Watch será vendido em lojas da empresa e 21 autorizadas nesta sexta

Spencer Platt/Getty Images/AFP
Novas versões do Apple Watch são exibidas em loja de Nova York
Novas versões do Apple Watch são exibidas em loja de Nova York

Para o lançamento do Apple Watch no Brasil, nesta sexta-feira (16), a empresa não fará sua tradicional abertura de loja à meia-noite, como quando começa a vender uma nova versão de iPhone.

O relógio inteligente da empresa estará disponível em horário comercial nas Apple Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além de 21 lojas autorizadas de nove cidades no Brasil, entre elas Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Também será possível adquiri-lo on-line, no site oficial da Apple. A venda começa à meia-noite pela web .

O preço do relógio começará em R$ 2.899, e o dispositivo terá duas opções de materiais: uma versão mais esportiva, de alumínio anodizado e outra em aço inoxidável, mais clássica.

As pulseiras são intercambiáveis, com opções em borracha, diferentes tipos de couro, e magnéticas –com sistemas mais fáceis de colocar no pulso.

Um dos destaques do relógio da Apple é o Activity, um aplicativo que ajuda a manter as metas de exercício do usuário. É possível escolher o número de calorias a serem gastas por dia e, cada vez que se faz uma caminhada ou um passeio de bicicleta, o gasto é descontado do valor diário.

O programa então avisa como o dono do Apple Watch está indo ao longo do dia e da semana, se está próximo ou longe do objetivo

Relógios inteligentes


Endereço da página:

Links no texto: