Folha de S. Paulo


"PES 2016" terá Palmeiras e Corinthians na versão demo do game

O próximo confronto entre Palmeiras e Corinthians já está marcado: será na quinta-feira (13). Essa, no entanto, não é a data de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro nem um duelo válido pela Copa do Brasil. É o dia do lançamento do demo de "Pro Evolution Soccer 2016", novo jogo da famosa série de futebol da Konami.

Os dois gigantes brasileiros estão dentro da versão de demonstração, assim como Bayern de Munique, Juventus e Roma, além das seleções francesa e brasileira. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (5), na Gamescom, principal feira de games da Europa, que está sendo realizada em Colônia, na Alemanha.

Palmeiras e Corinthians no próximo "PES"

A Arena do Corinthians, que recebeu a abertura da Copa do Mundo de 2014, será um dos estádios presentes no jogo, cuja capa terá o atacante Neymar.

A Konami também divulgou um novo trailer mostrando a contraparte no game de alguns dos principais jogadores do mundo, incluindo o atacante da seleção brasileira e do Barcelona e o goleiro Jefferson, que defende o Botafogo.

Versão demo (de demonstração) é uma espécie de "palhinha" do que o título será: funciona da mesma maneira, mas não tem habilitado todo o conteúdo, como o enredo –no caso, as equipes, estádios e diferentes modos de jogo.

A versão completa de "PES 2016" será lançada no dia 15 de setembro nos EUA. O game será disponibilizado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One, além de computadores.

novo trailer de "PES 2016"


Endereço da página: