Folha de S. Paulo


"Exterminador do Futuro" será personagem de game da série WWE

Arnold Schwarzenegger, ou melhor, o "Exterminador do Futuro" será um personagem jogável no "WWE 2k16", o próximo game de luta livre da série WWE. O anúncio foi feito pela 2k, a produtora do jogo, nesta segunda-feira (27).

Os jogadores poderão selecionar duas versões do robô T-800. A que apareceu no filme original, de 1984, e a da sequência o "Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", de 1991.

No entanto, apenas quem adquirir o jogo na pré-venda da Amazon, Gamestop e outras grandes redes varejistas receberá os dois lutadores.

"WWE 2k16" tem data de lançamento prevista para 27 de outubro de 2015. O jogo estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

O filme mais recente da série, "O Exterminador do Futuro - Gênesis" estreou em julho e mostra o sargento Kyle Reese sendo enviado ao passado, em 1984, por John Connor, para proteger a mãe de John, Sarah Connor.

Schwarzenegger não é a única mudança no elenco de "WWE 2k16". A 2k disse que o veterano lutador Hulk Hogan não estará no game após ter sido demitido do WWE, na sexta-feira (24), devido a uma entrevista com comentários considerados racistas.


Endereço da página:

Links no texto: