Folha de S. Paulo


Novo 'Mortal Kombat' terá dublagem da cantora Pitty

Beto Barata/UOL
A cantora Pitty, que dublará a personagem Cassie Cage em
A cantora Pitty, que dublará a personagem Cassie Cage em "Mortal Kombat X"

A Warner anunciou nesta segunda-feira (9) que "Mortal Kombat X" terá dublagem da cantora Pitty na versão brasileira.

A roqueira dará voz à uma nova personagem da consagrada série de luta: a lutadora Cassie Cage, filha dos veteranos Johnny Cage e Sonia Blade.

"Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como 'Mortal Kombat', que marcou muito minha adolescência", disse a cantora por meio de um comunicado.

"A personagem que interpreto é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação", afirmou. Cassie Cage será uma das protagonistas do jogo.

"Mortal Combat X" tem lançamento previsto para abril e estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Veja o trailer do jogo:

Vídeo

CELEBRIDADES NOS GAMES

Pitty não é a primeira celebridade brasileira a participar como dubladora em jogos de videogame.

O ator André Ramiro, que interpretou o personagem Mathias no filme "Tropa de Elite", deu voz ao protagonista Irish em "Battlefield 4", jogo de 2013.

Mais recentemente, a EA anunciou que o cantor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, dublará o protagonista do modo campanha de "Battlefield Hardline", com lançamento previsto para março.


Endereço da página:

Links no texto: