Folha de S. Paulo


Crítica indica: presentes-coringa para consolar parentes esquecidos

Confira dicas para consolar parentes esquecidos ou fazer bonito com convidados-surpresa, selecionados pela colunista da sãopaulo.

Rituals
Holandesa, mas com pegada oriental, a marca mistura os perfumes "da hora" --figo, bergamota, roibos, flor de cerejeira, rosa, menta-- em sabonetes, xampus, cremes, velas e aromatizadores de preço razoável. Bons presentes são as caixas de chás, os esfoliantes e o sabonete que vira espuma macia.

Shopping Vila Olímpia. R. Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, região oeste, tel. 3842-0957.

*

Daiso Japan
Com um pouco de paciência, dá para achar lembrancinhas espertas na filial local da rede japonesa: cadernos de desenho e anotação, nécessaires, pazinhas decoradas, cílios postiços, luminárias a pilha que mudam de cor, sacolas de compras para levar na bolsa. O detalhe é que tudo custa R$ 6,90.

R. Direita, 247, Sé, região central, tel. 3101-9904.

*

Blooks
Impossível não achar um livro para presentear em meio à generosa oferta da nova livraria (e o melhor é que você pode conjugar a sessão de compras com uma sessão de cinema, já que ela fica grudada nas salas do shopping). O forte são os títulos sobre cinema, moda, arte e design, mas também acham-se os romances da hora, quadrinhos, toy art e objetos.

Shopping Frei Caneca. R. Frei Caneca, 569, Consolação, região central, tel. 3545-2291.


Endereço da página:

Links no texto: