Folha de S. Paulo


Eduardo Sterblitch abre casa de humor em SP em parceria com humoristas

Mais um espaço para espetáculos de humor em São Paulo tem inauguração marcada para esta segunda-feira (4).

O Pikadero, iniciativa dos comediantes Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa e Carlinhos Silva, abre as portas na Vila Olímpia (zona sul). Eles têm passagem pelo programa "Pânico na TV", em que ficaram conhecidos pelos personagens Freddie Mercury Prateado (Sterblitch), Bola (Chiesa) e Mendigo (Silva).

"Não é uma casa de 'stand-up'. É uma casa de shows em que podemos receber de grupos de humor a shows de música", explica Sterblitch, que pretende fazer do ambiente um "circo para adultos".

A ideia é que o local seja palco para artistas experimentarem e apresentarem trabalhos novos. Tanto que a programação de abertura conta com alguns espetáculos inéditos.

Divulgação
Os comediantes Marcos Chiesa, Carlinhos Silva e Eduardo Sterblitch, parceiros na casa de humor Pikadeiro
Os comediantes Marcos Chiesa, Carlinhos Silva e Eduardo Sterblitch, parceiros na casa de humor Pikadeiro

Às segundas, Sterblitch traz seu novo show, "Poderoso Castiga". Às terças, a Companhia Barbixas de Humor entra em cena com o espetáculo "Barbixas em Cena", também novidade. O grupo De Pé na Rede se apresenta às quartas. Quintas são dias de apresentações rotativas.

O espaço de 500 m² é decorado com motivos de clown e promete, além do teatro, um bar com drinques e aperitivos. O cardápio foi desenvolvido pelo pelo "restaurateur" Bruno Previato e pelo chef Luiz Ferreira.

Colaborou Fabiana Seragusa

Informe-se sobre o local


Endereço da página:

Links no texto: