Folha de S. Paulo


Está animado? Veja roteiro de festas que ocorrem no comecinho da semana

Mesmo numa cidade como São Paulo, não é fácil curtir uma balada no comecinho da semana, já que não há muitas opções para sair à noite.

No entanto, festas clássicas, como a On The Rocks (no D.Edge, às segundas), são bem animadas e valem a ressaca do dia seguinte.

Confira uma lista com as melhores festas que ocorrem de segunda a quarta em Sampa.

Newton Santos/Hype/Folhapress
Ambiente do clube D.Edge (foto), que recebe a animada noitada On The Rocks toda segunda-feira
Ambiente do clube D.Edge (foto), que recebe a animada noitada On The Rocks toda segunda-feira

On The Rocks
Há 12 anos, a festa dedicada ao rock atrai público que vai dos roqueiros modernos à galera "old shcool". Atualmente, invade semanalmente o clube D.Edge, que reserva as segundas-feiras para a noite (único dia em que não toca música eletrônica).
Informe-se sobre o D.Edge

Sensual Eazy
Público mauricinho se reúne na Eazy todas as segundas para noitadas bem agitadas. No som, rola funk carioca, hip-hop e house. Djs Como Puff e Marlboro costumam tocar sempre.
Informe-se sobre a Eazy

Chocolate
Há nove anos na ativa, é das festas de hip-hop mais tradicionais da cidade, reunindo clãs de DJs famosos do estilo. Hoje, ocorre semanalmente no Clash, sempre às terças.
Informe-se sobre o Clash

Tapa na Pantera
A festa de terça do clube A Lôca é o dia em que a casa aposta na música eletrônica. House, disco e até pitadas de electro-rock são alguns dos estilos que invadem a pista. Por lá, descolados, gays e héteros costumam dar pinta.
Informe-se sobre A Lôca

Caribbean Private
Às terças, o Caribbean reserva a noite para apresentações de samba. Público arrumadinho aparece para ver shows do cantor Péricles, que faz temporada na casa.
Informe-se sobre o Caribbean

Lux
Noitada de quarta-feira do clube Yacht, a balada é bem animada. DJs como Johnny luxo disparam hits de pop (de cantoras como Katy Perry e Beyoncé) para jovens descolados dançarem.
Informe-se sobre o Yacht

Cio
Desde 1997 na cidade, a festa idealizada pela DJ Gláucia ++ já residiu em vários clubes, como o D-Edge e o Beat. Flerta com o electro e também com hits dos anos 1980 e atualmente ocupa as quartas-feiras do clube Lions.
Informe-se sobre o Lions


Endereço da página:

Links no texto: