Folha de S. Paulo


Chiquinho Scarpa enterrará seu carro predileto no jardim de mansão em SP

"Até o fim da semana eu enterro ele!", promete Chiquinho Scarpa, 62, em seu perfil nas redes sociais. O playboy havia dito ontem à Folha que cobriria de terra seu carro predileto, um Bentley Continental Flying Spur plenamente equipado e avaliado em R$ 1,5 milhão.

O enterro estava marcado para a tarde de hoje, no jardim da mansão Scarpa, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo. Mas convidados não foram bem-vindos: o "conde" queria estar acompanhado apenas por seus dois jardineiros na cerimônia. Que tem função prática e histórica, defende.

"Vou fazer como os faraós do Egito antigo. Enterrar meu maior tesouro para ele me esperar na outra vida", diz Scarpa à sãopaulo.

O economista postou em redes sociais na tarde desta segunda (16) uma foto posando com o carango e com sua cacatua, Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa. Na legenda da foto, compartilhou seus planos de "enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!".

O riso que fecha a frase levou muitos amigos virtuais do conde, que é faixa-preta de aikido, a achar que ele brincava. "Mas é sério", garante, "vou colocar na internet uma foto, provando".

Caso alguém o acuse de desperdício de dinheiro, ele responde: "Eu já ajudo 63 entidades beneficentes. Posso me dar esse luxo".

Chiquinho diz que ainda não havia contado a decisão à noiva, Marlene Tuffi, sócia da rede de ensino Microcamp. "Acho que ela vai me matar quando descobrir. Mas vou fazer mesmo assim."

Desfalcada de seu membro mais caro, a frota fica com quantos veículos? "Não sei te dizer. Tem vários estacionados por aqui, nunca contei."


Endereço da página:

Links no texto: