Folha de S. Paulo


Lista traz atrações para crianças fãs de quadrinhos e de games em SP

Confira abaixo cinco lugares para levar crianças e pré-adolescentes que adoram super-heróis, quadrinhos e jogos eletrônicos.

*

GIBITECA HENFIL
Suas prateleiras abrigam mais de 10 mil títulos, entre histórias em quadrinhos e fanzines. Uma das raridades do local é uma versão da primeira revista da Mônica, autografada pelo cartunista Mauricio de Sousa. Com RG e comprovante de endereço, os pais podem se cadastrar e autorizar os filhos a pegar gibis emprestados.
Informe-se sobre o evento

ON GAME STATION
O lugar tem salas para disputar jogos em video games e computadores em rede. O pagamento, feito por hora, dá direito a brincar com jogos como "Mario Galaxy" em TVs 3D. Há ainda espaços com o sensor de movimento Kinect e instrumentos para games como "Rock Band".
Informe-se sobre o evento

GEEK.ETC.BR.
A divisão da Livraria Cultura tem um grande acervo de jogos de computador e para consoles como Playstation 3, Xbox 360 e Wii à venda, além de acessórios. No andar superior, há gibis de super-heróis e de séries orientais como "Naruto".
Informe-se sobre o evento

COLECIONA BRINQUEDOS
Logo na entrada da loja, um Playmobil gigante dá as boas-vindas. No subsolo, há paredes repletas de bonecos de personagens como Mário, Homem-Aranha e os minions do filme "Meu Malvado Favorito". Há ainda máscaras de heróis e centenas de carrinhos.
Informe-se sobre o evento

COMIX BOOK SHOP
A loja de dois andares abriga milhares de revistas de quadrinhos de personagens americanos, nacionais e orientais. No andar de cima, as publicações são vendidas em coleções completas: um pacote com a saga de Superman custa R$ 899, por exemplo. Há também caixas de séries, livros, filmes e bonecos de heróis.
Informe-se sobre o evento


Endereço da página:

Links no texto: