Folha de S. Paulo


Casa onde funcionou boate Vegas será clube de sexo gay (com parquinho)

Mudou o tipo de diversão no número 765 da rua Augusta: o ponto onde funcionou por anos a boate Vegas dará lugar em breve a um clube chamado Playground, só para homens.

O novo clube terá três anderes com cinema, jardim e "cruising bar" (bar onde quem procura por sexo acha). Deve ficar aberto diariamente das 17h às 5h.

Fazendo jus ao nome, a empreitada terá ainda um parquinho com brinquedos infantis, do tipo trepa-trepa, escorregador e gangorra.

"Era para abrirmos no fim da agosto. Mas ainda não sei se conseguiremos todos os alvarás da prefeitura até lá", diz o empresário André Fischer, que toca a novidade em parceria com sócios da casa noturna Sonique, que funcionava a dois quarteirões do Playground.

O pecado ainda mora ao lado
Fischer conta que, quando fez uma oferta de aluguel para a casa, uma igreja evangélica já havia feito uma oferta pelo ponto. "Ainda bem que fecharam com a gente, né?"

"Fiquei feliz que vai continuar sendo casa noturna", diz Facundo Guerra, dono do Vegas. Em 2009, ele disse à Folha que o aluguel do espaço havia mais do que triplicado em cinco anos, motivo que o levou a desistir do negócio.

A dona da casa não respondeu aos pedidos de entrevista da sãopaulo.


Endereço da página:

Links no texto: