Folha de S. Paulo


KAOS: Após demolição, boate Kilt reabre com visual futurista na mesma rua em SP

Depois da demolição, no ano passado, do antigo castelo em que funcionava desde os anos 1970, a icônica boate Kilt foi reaberta há dois meses --e, segundo a prefeitura, sem alvará de funcionamento. A casa agora ocupa o número 189 da mesma rua, a Nestor Pestana, na Consolação, região central.

O estilo medieval ficou no passado, mas as garotas ainda exibem-se na porta. A balada foi reconstruída em um prédio com fachada espelhada e luminoso vermelho.

Continua lá a famosa balança sobre a qual mulheres seminuas dançavam. No interior, há poltronas, sofás, uma mesa de bilhar e postes de dança. A entrada ainda custa R$ 50 e dá direito a um drinque.

Criada em 1971 por Tânia Maciel, a Kilt hoje pertence a empresários que não querem ser identificados.

(COLABOROU AMON BORGES)

-

CINE SOBRE RODINHAS

Um vídeo de skate gravado em pontos da cidade, como a praça da Sé e o Anhangabaú, na região central, invadirá as telas do circuito alternativo de cinema. No dia 15 de maio, o curta "CityZen", de Guilherme Guimarães, 26, terá pré-estreia na Cinemateca e, dois dias depois, será exibido no Cine Olido, no centro, e no Coletivo Galeria, em Pinheiros.

Divulgação

-

Fotos Zanone Fraissat/Folhapress

-

Divulgação
O jovem designer Christopher Alexander, 28, ficou conhecido por produzir maxi brincos
O jovem designer catarinense Christopher Alexander, 28, ficou conhecido por produzir maxibrincos e é o nome da vez

APOSTA

O que as grifes Alcaçuz, Neon, André Lima, Gato Bravo e Valérie Ciriadès têm em comum? Coleções de acessórios assinadas pelo catarinense radicado em São Paulo Christopher Alexander, 28. O jovem designer ficou conhecido por produzir maxibrincos (mesmo) e é o nome da vez para quem quer incrementar o visual com apenas uma peça. Entre os próximos projetos ele promete venda on-line dos acessórios e uma coleção exclusiva para o salão Liceu de Maquiagem. Anote aí.

-

Divulgação

Endereço da página:

Links no texto: