Folha de S. Paulo


Doria rejeita candidatura e afirma que ficará quatro anos na prefeitura

Karime Xavier - 6.mar.2017/Folhapress
Os tucanos João Doria e Geraldo Alckmin
Os tucanos João Doria e Geraldo Alckmin

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), falando para associações de bairro de áreas nobres da cidade, voltou a dizer que não vai sair da prefeitura antes de completar seus quatro anos de mandato.

Ele foi bastante enfático a dizer que não será governador, nem presidente. "Fui eleito para ser prefeito e vou prefeitar pelos quatro anos. Trabalhando em dobro como estamos fazendo, quatro anos vão significar oito, está muito bom", disse, nesta sexta-feira (10).

Ovacionando pelo público que lotou o auditório do Mube (Museu Brasileiro da Escultura), no Jardim Europa, Doria foi cercado ao fim de sua fala. Muitos moradores da região pediram para que o político tucano reconsiderasse a ideia. Todos diziam que Doria precisa ser o novo presidente do Brasil.

"Vou prefeitar", dizia sempre ele, que admitiu ficar feliz com os elogios.

Ao falar durante um pouco mais de meia hora e ao responder as perguntas dos presentes, Doria enalteceu os seus 70 primeiros dias de trabalho. "Temos feito tantas coisas que até parece que estamos trabalhando há mais tempo".

Várias vezes, durante sua fala, Doria foi muito aplaudido. Como, por exemplo, quando falou que os "pichadores serão presos".


Endereço da página:

Links no texto: