Folha de S. Paulo


Seis jornalistas da Folha são escolhidos para receber o Prêmio Especialistas

Seis jornalistas da Folha foram escolhidos para receber o Prêmio Especialistas, da revista "Negócios da Comunicação", que reconhece profissionais da imprensa especializados em 33 áreas.

A colunista Maria Cristina Frias foi vencedora na categoria bens de capital. Também colunistas, Paulo Vinícius Coelho e Juca Kfouri se destacaram na cobertura de esporte. A repórter especial Cláudia Colucci receberá o prêmio em saúde.

Venceram também Sabine Righetti (educação) e Heloísa Negrão (cosméticos), que manteve coluna na Folha até setembro.

Destacaram-se ainda jornalistas de "O Estado de S. Paulo", "O Globo" e "Valor Econômico".

Os vencedores foram escolhidos por votação feita entre jornalistas e profissionais da comunicação, que indicaram até três nomes por categoria. Os três mais votados em cada setor serão premiados, independentemente de sua colocação.

"Estes jornalistas entregam ao público informação de qualidade, bem apurada e relevante para o cotidiano do leitor em seus respectivos segmentos, por isso, merecem ser reconhecidos" diz Márcio Cardial, publisher da revista "Negócios da Comunicação".

Esta é a segunda edição do Prêmio Especialistas, que será entregue no próximo dia 24. No evento, o jornalista e locutor esportivo Osmar Santos será homenageado.

*

VEJA OS VENCEDORES DA FOLHA

Maria Cristina Frias - Bens de Capital
Heloísa Negrão - Cosméticos
Sabine Righetti - Educação
Paulo Vinícius Coelho - Esporte
Juca Kfouri - Esporte
Cláudia Colucci - Saúde


Endereço da página: