Folha de S. Paulo


Folha estreia neste domingo seção semanal 'Sobre Tudo'

A Folha estreia neste domingo a seção "Sobre Tudo", que vai reunir o conteúdo dos semanais "Veículos", "Morar" e "Negócios, Empregos e Carreiras".

O novo produto aproxima assuntos da vida prática —casa, carro, trabalho— e renova a cobertura tradicional desses temas ao acrescentar na pauta sustentabilidade e consumo.

A ideia é ajudar o leitor a fazer escolhas e apresentar novidades que agilizem a rotina, economizem tempo e recursos.

A nova seção "Vida Prática" (ideias enxutas para descomplicar) reúne truques de decoração e organização da casa com tira-dúvidas sobre veículos e carreira.

Outra novidade é a coluna "Jogando Verde", do jornalista e professor André Trigueiro, especializado em gestão ambiental.

Editoria de arte/Folhapress
Novo Produto - Sobre Tudo - Casa, carro, carreira e outras coisas que facilitam a vida
Sobre Tudo: casa, carro, carreira e outras coisas que facilitam a vida

Também estreia como colunista o consultor de empresas e palestrante Américo José, sócio-diretor da Cherto Atco, empresa de educação corporativa.

Os dois escreverão mensalmente, revezando o espaço com o advogado Marcio Rachkorsky e o jornalista Eduardo Sodré, já colunistas dos antecessores "Morar" e "Veículos", respectivamente.

Seções especiais sobre esses temas continuam a ser publicados, caso da série "Morar", sobre mercado imobiliário, que passa a se chamar "Sobre Morar".

O novo site tem uma página responsiva, capaz de se adaptar a qualquer dispositivo. O conteúdo já publicado de "Classificados", bem como os anúncios de veículos, imóveis, oportunidades de emprego e de negócios, continuam disponíveis no site do jornal.

SERAFINA

A "Serafina", revista de arte, cultura, moda e viagem distribuída com a Folha no último domingo de cada mês, passa a ter nova distribuição. A partir da edição deste domingo, 26 de junho, o suplemento deixa de circular na cidade do Rio de Janeiro e em Brasília.

Assinantes do jornal podem acessar a íntegra do conteúdo da revista em seu site: folha.com/serafina.


Endereço da página:

Links no texto: