Folha de S. Paulo


Dilma exonera vice-presidente da Caixa indicado por Cunha

Luis Ushirobira/Valor/Folhapress
Data: 05/06/2013 Editoria: Empresas Reporter: Olivia Alonso Local: auditorio da Caixa, Sao Paulo, SP Pauta: Brado Logistica se associa ao FI-FGTS para receber aporte de R$400 milhoes. Setor: transporte, logistica Personagem: Fabio Ferreira Cleto, vice-presidente de Fundos de Governos e Loterias da Caixa Tags: homem, executivo, entrevista Fotos: Luis Ushirobira/Valor ***FOTO DE USO EXCLUSIVO FOLHAPRESS***
O aliado de Eduardo Cunha, Fábio Cleto, que deixa a Caixa

Em retaliação ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a presidente Dilma Rousseff exonerou nesta quinta-feira (10) o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Cleto.

O aliado de Cunha era responsável pelas loterias federais e por fundos como o FGTS.

A exoneração ocorre 15 dias após a deflagração do processo de impeachment por Cunha. Há apenas dois dias, Cleto havia sido reconduzido para representar a Caixa no comitê que avalia os investimentos do FI-FGTS (Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

O executivo de 39 anos é formado em administração de empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e já trabalhou em instituições como Dresdner Bank e Itaú.


Endereço da página: