Folha de S. Paulo


Dilma homenageia avós e posta foto com o neto em rede social

A presidente Dilma Rousseff usou o seu perfil no Facebook na manhã deste domingo (26) para fazer uma homenagem pelo dia dos avós. Na publicação, ela aparece em uma foto com o neto Gabriel, de 4 anos, filho de Paula Rousseff Araújo.

Dilma aproveitou a data comemorativa para anunciar o nascimento do seu segundo neto. A presidente não informou quando sua filha deve dar à luz.

"Com a felicidade de quem em breve ganhará mais um netinho, envio um abraço carinhoso aos brasileiros e brasileiras que, como eu, têm a satisfação de ser avô e avó. Um beijo especial para o Gabriel, que torna os meus dias mais alegres!", escreveu a presidente na rede social.

Com baixos índices de aprovação desde o começo do segundo mandato, a presidente tenta, com isso, passar uma imagem positiva.

A publicação recebeu cerca de 60 mil curtidas, a mais popular da sua página nos últimos dias. Apesar da maioria dos comentários felicitarem Dilma pela novidade, alguns usuários da rede aproveitaram o post para reclamar da inflação, da educação e da saúde.

Reprodução/Facebook
A presidente Dilma Rousseff com o neto Gabriel
A presidente Dilma Rousseff com o neto Gabriel, 4, em foto que ela postou em rede social

Endereço da página: