Folha de S. Paulo


Dilma cancela participação em comício devido a cansaço

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, decidiu cancelar a sua participação em um comício na noite desta quinta-feira (25) por estar muito cansada. O ato de campanha será realizado em Ceilândia, cidade do Distrito Federal, e estava marcado para alavancar a campanha do governador do DF, Agnelo Queiroz (PT). O ex-presidente Lula deve comparecer ao evento.

Dilma enfrentou esta semana uma maratona de compromissos. Na segunda (22), a candidata participou de uma caminhada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e de lá embarcou para Nova York, nos Estados Unidos. Dilma discursou na Cúpula do Clima da ONU (Organização das Nações Unidas) na terça (23) e abriu a Assembleia Geral da entidade na quarta (24).

Andrew Burton/AFP
Dilma Rousseff discursa na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York
Dilma Rousseff discursa na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York

A presidente voltou dos Estados Unidos na madrugada desta quinta e desembarcou direto em Salvador (BA). Ela participou de uma caminhada em Feira de Santana (BA). Dilma retornou a Brasília na tarde desta quinta e decidiu que seria melhor ficar no Palácio da Alvorada para descansar.

Em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto e com uma alta taxa de rejeição, Agnelo contava com a ajuda de Dilma para angariar mais votos no DF.


Endereço da página:

Links no texto: