Folha de S. Paulo


TV Globo adia entrevistas de Dilma e Pastor Everaldo para próxima semana

Com a morte do presidenciável e ex-governador Eduardo Campos (PSB) nesta quarta-feira (13), o Jornal Nacional , da TV Globo, adiou para a próxima semana a continuidade das entrevistas com os candidatos ao Palácio do Planalto.

A presidente Dilma Rousseff seria entrevistada na noite desta quarta e o candidato Pastor Everaldo (PSC) seria o convidado de quinta-feira (14). Em nota, a Globo informou que a participação dos presidenciáveis "foram adiadas para a próxima semana, nesta mesma ordem, ainda sem data marcada".

O candidato do PSB à Presidência da República, Campos morreu na manhã desta quarta, quando o avião em que voava com assessores caiu sobre um prédio em Santos (SP).

Em sua última noite, Campos enfrentou a bancada do Jornal Nacional e também foi entrevistado pelo Jornal das Dez, da GloboNews.

No JN, Campos enfrentou perguntas duras como a articulação para eleger sua mãe, Ana Arraes, como ministra do Tribunal de Contas da União e também sobre o rompimento com o PT para disputar o Planalto.

O candidato do PSDB, Aécio Neves (MG), foi entrevistado na segunda-feira.

JANTAR

Após as entrevistas, Campos foi jantar no restaurante Atlantis, do hotel Sofitel, onde estava hospedado.

O candidato pediu uma mesa para sete pessoas. Os garçons juntaram duas mesas para acomodar o grupo no deque de madeira do Atlantis, com vista para a Praia de Copacabana.

O jantar se estendeu até depois da meia-noite. Eduardo Campos pediu peixe, um robalo.

Na manhã desta quarta (13), ele tomou café com a família no hotel, antes de seguir para o aeroporto Santos Dumont, onde embarcou para Santos (SP) às 9h21.


Endereço da página:

Links no texto: