Folha de S. Paulo


PT dispara e-mails com pedido de doações para campanha de Dilma

O PT (Partido dos Trabalhadores) disparou nesta terça-feira (12) e-mails com pedido de doações para a campanha da presidente Dilma Rousseff à reeleição. Com o título: "Contribua com a campanha da Dilma", a mensagem pede que o destinatário do e-mail ingresse no site da campanha para fazer a doação online.

A mensagem diz que o PT precisa da "ação solidária e generosa de sua militância" para continuar "o mais bem sucedido projeto de governo já colocado em prática no Brasil".

"Faça a sua doação. É fácil, simples e você pode doar qualquer valor. O mais importante, como sempre, é a sua participação. A presidenta Dilma e o PT agradecem muito a sua colaboração", diz o e-mail.

A mensagem foi enviada por "PT Brasil" e "Imprensa Rui 13", dois e-mails vinculados ao partido da presidente. No final da mensagem, há um link que leva à página da campanha de Dilma onde é possível fazer a doação online. A campanha de Dilma inaugurou o site para doações online na semana passada.

"O que diferencia o Partido dos Trabalhadores dos outros é, justamente, a sua história, a sua construção a partir de bases populares. O PT é fruto de uma ação coletiva permanente, voltada para o bem estar dos trabalhadores e o desenvolvimento da nação", diz outro trecho do e-mail.

O PT não fixou limite mínimo para a doação, mas o menor valor sugerido no site é de R$ 13. A doação pode ser feita após o internauta preencher uma ficha com o seu cadastro –por meio de débito em conta ou via cartão de crédito.


Endereço da página: