Folha de S. Paulo


Fila para autógrafos se estende por 4 horas no lançamento de livro de Serra

O ex-governador de São Paulo José Serra lançou na noite desta terça-feira (24) sua autobiografia "Cinquenta Anos Esta Noite", em que recorda os tempos que antecederam o golpe militar de 1964, o exílio e o retorno ao país.

O lançamento ocorreu na capital paulista e contou com a presença de políticos de diversos partidos. O senador Aécio Neves (PSDB-MG), nome dos tucanos para a Presidência da República, havia confirmado presença no evento, mas não apareceu.

Segundo sua assessoria, após uma série de reuniões, ele teve que deixar de ir ao evento para não perder voo para Brasília.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi ao lançamento, que contou também com a presença de seus principais adversário na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes nas eleições deste ano, Paulo Skaf (PMDB).

À imprensa, no início do evento, Serra disse que decidiu escrever o livro após pedidos de amigos. Afirmou também que foi dolorido relembrar alguns momentos retratados na obra.

A fila para autógrafos se estendeu por mais de quatro horas. Além de políticos, intelectuais e artistas prestigiaram o evento.


Endereço da página:

Links no texto: