Folha de S. Paulo


Após celebrar o Natal com catadores de lixo, Dilma se reúne com Lula e ministros

Após participar de uma celebração de Natal com catadores de lixo e moradores de rua na manhã desta quinta-feira (19) no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff seguiu para um churrasco de final de ano no Instituto Lula, na zona sul da capital paulista, com a presença do ex-presidente e de diversos ministros.

Dilma chegou ao encontro às 13h15 acompanhada do ministro Aloizio Mercadante (Educação). A ocasião contou com a presença dos ministros Alexandre Padilha (Saúde), Eleonora Menicucci (Mulheres), Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e Maria do Rosário (Direitos Humanos), além do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Dirigentes do Instituto Lula, como Paulo Okamotto, Luiz Dulci e Clara Ant também participam do evento, junto com os ex-ministros Paulo Vannuchi e Franklin Martins. O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, também estava presente.

Segundo interlocutores do PT, esta foi a última reunião do grupo que estará na linha de frente da campanha presidencial da petista para as eleições do ano que vem. De São Paulo, Dilma embarca para o Rio Grande do Sul.

Roberto Stuckert Filho/Divulgação/PR
Dilma participa de celebração de Natal dos catadores de lixo e população de rua em São Paulo
Dilma participa de celebração de Natal dos catadores de lixo e população de rua em São Paulo

Endereço da página: