Folha de S. Paulo


Declaração de ex-técnico do São Paulo sobre Rogério Ceni repercute no Twitter

A declaração do ex-técnico do São Paulo, Ney Franco, criticando o comportamento do capitão e ídolo são-paulino Rogério Ceni repercutiu no Twitter nesta terça-feira (6). O termo "Ney Franco" e "Ganso" aparecia nos trending topics de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

De acordo com o treinador, que deixou o clube do Morumbi há um mês, o goleiro extrapola os limites de um jogador e está minando o meia Paulo Henrique Ganso.

"Extrapolou o limite [de um jogador]. Até participa da vida política do clube, há uma disputa por seu apoio político. Ele tem consciência do que representa", disse Ney Franco.

Na entrevista ao diário, o treinador afirmou que Rogério Ceni reclama até de contratações que não têm o seu aval. "Se chega um nome que é do interesse dele, ele fica na dele; se não é, reclama nos corredores. E isso chega aos contratados, como Ganso, Lúcio. E eu, como técnico, ficava no meio disso", declarou Ney Franco, afirmando que Paulo Henrique Ganso foi fritado no clube.

"Ganso chegou num ambiente... Percebeu claramente as coisas. Chegou ao ouvido dele. Havia uma fritura por trás e pode atrapalhar. Nos corredores, era o que se escutava, que quando Ganso jogava o time tinha um jogador a menos", acrescentou.

*

São Paulo
1 Ganso
2 Bella
3 Ney Franco
4 #EclipseNaGlobo
5 Inter x Salgueiro
6 Estatuto da Juventude
7 #naoseapeganao
8 Edward
9 Rio de Janeiro
10 #belieberconfession
Rio de Janeiro
1 Ganso
2 Denise
3 Ney Franco
4 Corinthians x Luverdense
5 Mídia Ninja
6 Bella
7 #TheWantedLifeInBrazil
8 #VOTE4AUSTIN
9 #5AnosDeOrgulhoRestart
10 Rio de Janeiro
Brasil
1 Ganso
2 #BURQA
3 #VOTE4AUSTIN
4 Denise
5 Pais
6 #EclipseNaGlobo
7 #BelieberConfession
8 #WeOwnTheNightin4Days
9 Corinthians x Luverdense
10 Flamengo x Cruzeiro
Mundo
1 Marilyn Monroe
2 Hii Niall
3 #WeOwnTheNight
4 #BURQA
5 #MPN
6 #SocialMedia
7 Chris Brown
8 #VIPJustinBieber
9 Hiroshima
10 Rosario

Assuntos no Trending Topics às 15h41

*

HASHTAG

Hashtag é o símbolo (#) usado para marcar palavra-chave ou tópico em um Tweet. Qualquer usuário do Twitter pode categorizar ou seguir tópicos com hashtags. É a forma mais rápida de unir conteúdos e compartilhar interesses na Internet.

No site hashtag.org você pode ver quais os assuntos que já foram criados. Há uma caixa de pesquisa no canto superior direito para que possa realizar uma busca e ver a disponibilidade de seu hashtag. Se não existir, você pode criá-lo simplesmente twitando e incluindo o hashtag (#) na sua postagem.


Endereço da página:

Links no texto: