Folha de S. Paulo


Classificação do Atlético Mineiro e novo técnico do São Paulo movimentam Twitter

A inédita classificação do Atlético Mineiro para a final da Copa Libertadores da América e a chegada do novo técnico do São Paulo, Paulo Autuori, repercutiram no Twitter nesta quinta-feira (11). Os termos "Paulo Autuori", "Cuca" e "Atlético" apareciam nos trending topics de São Paulo e Rio de Janeiro.

A vitória sobre os argentinos do Newell's Old Boys nos pênaltis, após vitória de 2 a 0 no tempo normal, levou os mineiros pela primeira vez à final da Libertadores. O Atlético agora enfrentará o Olímpia, do Paraguai.

O São Paulo confirmou hoje o nome de Paulo Autuori como seu novo treinador. Ele substituirá Ney Franco, demitido na semana passada, após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, pela Recopa Sul-Americana.

Esta será a segunda passagem do treinador pelo Morumbi. Em 2005, Autuori substituiu Leão no comando da equipe durante a disputa da Libertadores e levou o São Paulo ao título do torneio e do Mundial.

*

São Paulo
1 #OrgulhoThoLari
2 #SkyscraperTo100Million
3 #LuanSantanaNossoOrgulho
4 Rio de Janeiro
5 Steam
6 #SeedsOfChange
7 #50FactsAboutMyTwitterBestFriend
8 Delena Makes Us Feel Alive
9 Paulo Autuori
10 Atlético
Rio de Janeiro
1 #BrazilianDirectionersLovesYouLiam
2 Rio de Janeiro
3 Steam
4 #AVALIANDO
5 Selena
6 Segui
7 #SurpresaT4FBeliebers
8 #LiamTrueDirectionersLoveYou
9 #confissoesdamadrugada
10 Cuca
Brasil
1 Desculpa
2 #OrgulhoThoLariAssumidoVamosCelebrar
3 Toronto
4 #sessaotwitta
5 Dani
6 #AVALIANDO
7 #citeumcasal
8 #SkyscraperTo100Million
9 Rio de Janeiro
10 Steam
Mundo
1 #SurfersParadise
2 #TPMP
3 Yasiel Puig
4 #50ThingsAboutMyTwitterBestFriend
5 #UnMillonConLali
6 #sessaotwitta
7 De La Rionda
8 DEMI by Demi Lovato
9 Sam Mendes
10 M&G

Assuntos no Trending Topics às 15h32

*

HASHTAG

Hashtag é o símbolo (#) usado para marcar palavra-chave ou tópico em um Tweet. Qualquer usuário do Twitter pode categorizar ou seguir tópicos com hashtags. É a forma mais rápida de unir conteúdos e compartilhar interesses na Internet.

No site hashtag.org você pode ver quais os assuntos que já foram criados. Há uma caixa de pesquisa no canto superior direito para que possa realizar uma busca e ver a disponibilidade de seu hashtag. Se não existir, você pode criá-lo simplesmente twitando e incluindo o hashtag (#) na sua postagem.


Endereço da página:

Links no texto: