Folha de S. Paulo


"Faroeste Caboclo", com Ísis Valverde, tem pré-estreia gratuita hoje

A Folha e o Cine Livraria Cultura realizam hoje (21), às 20h, sessão gratuita de pré-estreia do filme "Faroeste Caboclo". Após a exibição, o crítico Inácio Araújo vai mediar um debate com o diretor René Sampaio e os atores Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

A distribuição gratuita dos ingressos, sujeita à lotação da sala, começará a partir das 19h na bilheteria do cinema no Conjunto Nacional.

"FAROESTE CABOCLO"

Baseado na famosa canção da Legião Urbana, o filme conta a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), um migrante que deixa o nordeste em busca de uma vida melhor em Brasília, mas acaba se envolvendo com o crime.

A atriz Ísis Valverde vive Maria Lúcia, filha de um senador (Marcos Paulo) e grande paixão do protagonista.

O filme do estreante em longas-metragens René Sampaio (famoso pelo curta "Sinistro") ainda tem César Trancoso no papel de Pablo, responsável por introduzir João no mundo do crime, e Felipe Abib, como o playboy e traficante Jeremias, que entra no caminho de Santo Cristo e Maria Lúcia

Uma das grandes apostas do cinema nacional em 2013, "Faroeste Caboclo" teve orçamento de R$ 6 milhões e estreia em circuito comercial no dia 30 de maio.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: